Termos de Pagamento

TERMOS DE PAGAMENTO

Condições Gerais

Para adquirir serviços através deste website, deverá fornecer uma forma de pagamento válida, recorrendo a um dos seguintes métodos disponibilizados:

– Pagamento por cartão de crédito (incluindo cartões de créditos pré-pagos);

– MultiBanco



Quando estiver a adquirir o serviço pela primeira vez, poderá escolher o método de pagamento mais conveniente, e inclusive optar por uma subscrição automática.

Ao fornecer um método de pagamento on-line válido, como cartão de crédito, está a autorizar a cobrança no cartão de crédito de forma a renovar a assinatura recorrente, conforme os termos de renovação automática abaixo.

É essencial que nos forneça um endereço de e-mail e outros dados pessoais para processarmos a transação (“Informações do Cliente”) e atualizaremos essas informações periodicamente, conforme necessário, para garantir que as informações sejam sempre precisas.

Ao aceitar estes termos, concorda que a Excelvision tem permissão para reter e / ou compartilhar com instituições financeiras e empresas de processamento de pagamentos (incluindo quaisquer instituições ou empresas que retemos no futuro) as “Informações do Cliente”, incluindo os dados de pagamento enviadas para processar a compra.

Após confirmação do pagamento será gerada uma chave de produto Nomadesk, associada à sua conta, sendo também enviada a fatura dos serviços adquiridos para o seu email definido.

Subscrições

A subscrição do serviço Nomadesk é cobrada antecipadamente e anualmente, não sendo reembolsável pelo período subscrito. Os preços e planos de subscrição atuais estão estabelecidos, mas a Excelvision reserva o direito de alterar esses preços e planos a qualquer momento (qualquer alteração somente será aplicável aos nossos utilizadores atuais aquando da renovação da subscrição). Não oferecemos suporte a todos os métodos de pagamento, moedas ou locais para pagamento.

Pagamento por cartão de crédito

Ao escolher o método de pagamento através de cartão de crédito, o montante será debitado imediatamente no seu cartão definido. Os cartões de crédito aceites através deste método são: Visa, MasterCard e American Express.

Todas as informações são transferidas em segurança, através de uma ligação segura e encriptada, pelo que não serão de qualquer forma intercetadas por terceiros. Estes dados serão exclusivamente utilizados para futuros pagamentos referentes à renovação automática da sua assinatura.

Através do pagamento por cartão de crédito, poderá renovar a sua subscrição automaticamente. Para tal apenas será necessário escolher a opção durante o processo de pagamento.



Pagamento por MultiBanco (exclusivo para Portugal) 
O multibanco é um método de pagamento seguro e fiável para efetuar pagamentos online em território Português. Através deste método, as encomendas pagas são processadas automaticamente.


Através deste método, pode efetuar o pagamento da sua encomenda tal como efetua outros pagamentos de serviços online, recorrendo a uma entidade e referência.


Ao optar pelo pagamento com Multibanco serão apresentados os detalhes da encomenda bem como os detalhes referentes ao pagamento com este método (entidade, referência e montante).

Renovações Automáticas

Para subscrever o serviço Nomadesk de forma automática, deverá optar pelo pagamento através de cartão de crédito e escolher a opção de renovação automática durante o processo de finalização de compra.

10 (dez) dias antes do final da sua subscrição, será cobrado automaticamente o valor no cartão de crédito selecionado. Se o pagamento falhar, deverá efetuar o mesmo até às 22h (Portugal Continental) da data de término da subscrição. No caso de não efetuar o pagamento até essa data, a subscrição expira e terá de ser efetuado um novo processo de compra.

Após o pagamento bem-sucedido, enviaremos a fatura com o detalhe dos serviços adquiridos.

Através de pagamentos automáticos, não terá de se preocupar com a renovação da sua conta Nomadesk nem com a possível perda de dados, como descrito no ponto “Conservação de informação após cancelamento da subscrição, ou falha na sua renovação” desta mesma política.

Renovações Manuais

Se optou pelo método de pagamento manual, apenas deverá seguir as instruções da ordem de renovação, que é emitida 30 (trinta) dias antes do final da sua licença. Poderá renovar a sua subscrição na área reservada para o efeito. Após o pagamento bem-sucedido, enviaremos a fatura com o detalhe dos serviços adquiridos.

Deverá efetuar o pagamento até às 22h (Portugal Continental) da data de termino da subscrição. No caso de não efetuar o pagamento até a essa data, a subscrição expira e terá de ser efetuado um novo processo de compra.

Após o pagamento bem-sucedido, enviaremos a fatura com o detalhe dos serviços adquiridos.

Como alterar o tipo de renovação / método de pagamento

Se escolheu pagar com Multibanco e pretende alterar o método de pagamento, poderá fazê-lo aquando o pagamento da ordem de renovação.

Se já introduziu um Cartão de Crédito e possui pagamentos manuais, poderá, de igual forma escolher o método desejado aquando o pagamento da ordem de renovação. Poderá também passar a sua subscrição a automática, na página dos detalhes da subscrição, na sua área de cliente.

No caso de ter, de momento, renovações com Cartão de Crédito de forma automática, deverá primeiro alterar o tipo de renovação para Manual, na página dos detalhes da subscrição, na sua área de cliente. Após este processo, apenas precisa de esperar que a ordem de renovação seja emitida e escolher o método que deseja utilizar para o pagamento.

Cancelar a sua subscrição

A subscrição ao serviço Nomadesk, poderá ser cancelada a qualquer momento. Para tal, basta abrir a sua subscrição, presente na sua área de cliente, e escolher a opção “Cancelar subscrição”. Desta forma será automaticamente cancelada a renovação da mesma, deixando de ser emitida uma nova ordem de pagamento.

Conservação de informação após cancelamento da subscrição

A conservação de informação do cliente após cancelamento da subscrição é da responsabilidade da empresa Nomadesk NV e a política sobre a mesma pode ser consultada em: https://www.nomadesk.com/terms-policies/#data-retention-policy

Política de Reembolsos

A Excelvision reserva-se o direito de não viabilizar reembolsos das subscrições adquiridas caso o motivo apresentado para reembolso não derive de problemas técnicos apresentados pela plataforma.

Recomendamos entrar em contrato connosco para obter assistência caso tenha problemas na utilização ou download dos produtos por nós comercializados.

Para mais esclarecimentos, ou suporte, deverá entrar em contacto através da seguinte página: https://nomadesk.com.pt/contactos/